UERN republica edital 018/2012

ÚLTIMO DIA! Inscrições para teste seletivo de Professor de Turismo na UERN encerram nesta quinta-feira às 21h30 - Confira os detalhes agora!
Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 17h33
UERN republica edital 018/2012

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte esclarece que as inscrições do 018/2012 seguem até a próxima sexta-feira, 27, com limite das 21h30.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.uern.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Último dia de inscrições para teste seletivo de Professor de Turismo na UERN

Até às 21h30 desta quinta-feira, 26 de julho, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) receberá inscrições para o processo de seleção simplificada com uma vaga para Professor Temporário no Campus de Natal.

De acordo com o edital, o candidato atuará no Departamento de Turismo e ministrará aulas na área de Administração de Hotelaria I, em jornada de 20 horas semanais.

Para preencher esta vaga, o candidato deverá ter especialização em Hotelaria ou Turismo e experiência na área.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria do Curso de Turismo, Campus Natal, localizado na avenida Airton Sena, nº. 4241, Neópolis, Natal, das 15h às 21h30, mediante a entrega do curriculum lattes comprovado, cópia do histórico escolar, cópia do diploma de graduação e pós-graduação, declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade de assumir o regime de trabalho e cópia da carteira de identidade, CPF e título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e prova didática sobre temas descritos no edital. A prova deverá ser aplicada nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a partir das 16h, no Departamento do Curso de Turismo da UERN.

Compartilhe: