UERN recebe inscrições para seleção de Professor Substituto de Serviço Social

UERN abre inscrições para vaga de Professor Substituto em Serviço Social com prova didática sobre Instrumentalidade na Intervenção Profissional.
Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 09h12
UERN recebe inscrições para seleção de Professor Substituto de Serviço Social

Visando o preenchimento de uma vaga, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor Substituto para o curso de Serviço Social.

É ofertada uma vaga para lecionar sobre Fundamentos do Trabalho Profissional e para preenchê-la o candidato deverá ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 40 horas e ter graduação em Serviço Social.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até nesta sexta-feira, 27 de julho, na Secretaria do Departamento de Serviço Social, Campus Central da UERN, na avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Mossoró, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante a entrega da cópia do RG e do CPF e curriculum lattes devidamente comprovado.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e prova didática sobre "A Instrumentalidade no Serviço Social e sua Materialização na Intervenção Profissional". A previsão é que a prova ocorra nos dias 30 e 31 de julho, na Faculdade de Serviço Social, Campus Central da UERN.

Compartilhe: