UERN realizará inscrições para Processo Seletivo

Contratações abrangerão diferentes Campi da instituição.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 17h47
UERN realizará inscrições para Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abrirá período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professores temporários. Esse certame terá a validade de um ano, com possível prorrogação por tempo semelhante.

As vagas serão distribuídas entre os Campi de Mossoró, Patú e Coicó, e os docentes atuarão nas seguintes áreas conforme a relação abaixo:

  • Departamento de Ciências Biomédicas: Psiquiatria/Psicologia Médica/Estágio Supervisionado e Integrado (1), Doenças Osteoarticulares (1), Gastroenterologia (1);
  • Departamento de Comunicação Social: Produção de Texto Jornalístico/Edição/Dicção e Interpretação Oral/Media Training (1); Planejamento de Mídia/Promoção de Vendas e Merchandising (1);
  • Departamento de Letras: Morfossintaxe/Fonética e Fonologia (1)
  • Departamento de Filosofia: Filosofia e Ensino de Filosofia (1)

Os profissionais contratados exercerão cargas horárias que varia entre 20h e 40h porém não houve divulgação referente a remuneração dos mesmos.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova didática, prevista para ocorrer no dia 7 de junho de 2017, e avaliação de títulos conforme as informações presentes no edital disponível em nossa página.

Para realizar as inscrições é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 e se dirigir aos departamentos referentes as oportunidades ofertadas, cujos endereços constam no edital, entre os dias 24 e 30 de maio de 2017 nos horários das 7h30 às 11h, e das 19h às 22h somente para a vaga no Departamento de Filosofia.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: