UERN realiza processo seletivo com uma vaga

Os pedidos de participação serão recebidos de forma presencial.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 11h46
UERN realiza processo seletivo com uma vaga

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais em caráter temporário.

A contratação é destinada ao cargo de Instrutor Musical para atuar no Campus Central Mossoró (1), na área de conhecimento em Bateria/ Teoria Musical e Percepção/ Prática de Conjunto.

Podem participar os interessados que tenham concluído o ensino médio e/ou curso de educação profissional ou formação acadêmica em Bateria.

O profissional que for contratado poderá ser designado para trabalhar em qualquer turno matutino, vespertino ou noturno, devendo possuir disponibilidade para assumir a carga horária de acordo com as necessidades dos órgãos de lotação.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 26 de abril de 2018, no Campus Central Mossoró Departamento de Artes/FALA/Conservatório de Música, localizado na Avenida Prof. Antônio Campos, s/nº, Bairro Presidente Costa e Silva Mossoró - RN. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 40,00.

Este Processo Seletivo será constituído por prova didática, entrevista e análise de Currículo. A primeira está prevista para acontecer no dia 2 de maio de 2018

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: