UERN divulga edital retificado de Processo Seletivo

Houve modificação na nomenclatura de um dos cargos.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 14h45
UERN divulga edital retificado de Processo Seletivo

Com duas vagas disponíveis nos campi de Natal e Mossoró, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica edital retificado de Processo Seletivo válido por um ano.

Dentre as alterações, houve mudança na nomenclatura do cargo de Educador Físico, que passa a ser definido como Profissional de Educação Física. Para mais informações, acesse os editais acessíveis em nosso site.

As funções de Editor de Imagens e Profissional de Educação Física serão ocupadas nos campi de Mossoró e Natal, em jornada de 40h semanais. A remuneração inicial para técnicos especializados substituto é fundamentada pela Lei Ordinária Estadual nº 9.939.

Enquanto uma das vagas exigem apenas o nível médio, a outra tem como pré-requisito graduação em Educação Física com capacitação técnica para atuação em musculação e práticas corporais.

Mediante taxa de R$ 40,00, as inscrições serão realizadas até hoje, 13 de junho de 2017, conforme os horários e endereços a seguir:

  • Campus de Mossoró: das 7h às 11h, no Departamento de Comunicação Social, situado na Avenida Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Presidente Costa e Silva.
  • Campus Central de Natal: das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Complexo Cultural da UERN, situado na Avenida Doutor João Medeiros Filho, nº 3419 Bairro Potengi, Zona Norte, Natal - RN.

Os candidatos serão submetidos à análise de currículo, de natureza classificatória, e teste prático e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: