UERN disponibiliza vaga para Professor Substituto no curso de Matemática

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto de Matemática na UERN Campus Avançado de Patu! Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 17h26
UERN disponibiliza vaga para Professor Substituto no curso de Matemática

Teve início ontem, 14 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 21/2012 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus Avançado de Patu.

A oportunidade, segundo o edital, é para atuar no curso de Matemática e ministrar aulas nas áreas de Elementos de Mecânica Clássica e Termodinâmica, Equações Diferenciais Ordinárias, Laboratório de Prática de Ensino e Aprendizagem em Matemática IV.

Para concorrer o candidato deverá ter licenciatura em Ciências com habilitação em Matemática.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de agosto, no Departamento de Matemática, localizado no Campus Avançado de Patu, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a cópia da identidade e CPF e curriculum lattes devidamente comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e análise curricular, em que serão considerados a titulação e experiência profissional.

Compartilhe: