UERN contrata Professores nas áreas de Medicina, Turismo e História em Processo Seletivo

As inscrições possuem taxa de R$ 80,00, que deve ser paga via depósito bancário.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 14h42
UERN contrata Professores nas áreas de Medicina, Turismo e História em Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar quatro Professores temporários.

Há vagas nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia/ Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Tocoginecologia/ Preceptoria de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia (1); Geriatria/ Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Clínica Médica A/ Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Saúde Comunitária (1); Marketing Turístico I/ Roteiros Turísticos/ Técnica de Condução de Grupo (1); e Teoria, Metodologia e Ensino de História (1).

Os Departamentos detentores das oportunidades, cujas jornadas de trabalho variam de 20h a 40h semanais, são os de Ciências Biomédicas, de Turismo e de História, localizados no Campus Mossoró.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 20 de junho de 2017, e Análise de Currículo.

A inscrição possui taxa de R$ 80,00 e deve ser realizada no Departamento que detentor da vaga a ser concorrida, das 7h às 11h30.

O Departamento de Ciências Biomédicas está localizado na Rua Atirador Manoel da Silva Neto, s/nº, Aeroporto; ao passo que os Departamentos de Turismo e de História estão situados na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Bairro Presidente Costa e Silva.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site, é de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: