UERN: Complexo Cultural de Natal abre 3 vagas para seleção de instrutores

UERN abre inscrições para seleção de instrutores em Natal com salário de R$ 897,60 e plano de saúde inclusos.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 16h00
UERN: Complexo Cultural de Natal abre 3 vagas para seleção de instrutores

A UERN abre, de hoje (16) ao dia 20 de janeiro de 2012, inscrições para seleção simplificada de instrutores para os programas de Cursos e Oficinas Culturais, e de Esporte e Lazer, no semestre 2012.1, do Complexo Cultural de Natal, administrado pelo Campus de Natal.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria do Complexo Cultural de Natal (Avenida Dr. João Medeiros Filho, s/nº., Conjunto Potengi), das 8h30min às 16h, apresentando o formulário de inscrição, que estará disponível na internet no portal da UERN (www.uern.br). O formulário deve estar preenchido, indicando a área e modalidade pretendida, observada a sua habilitação ou experiência, junto com um Curriculum Vitae anexado, acompanhado dos documentos comprobatórios da titulação, da experiência na área/modalidade, cursos na área ou áreas afim e produção intelectual e artística, bem como declaração de disponibilidade de horário.

Serão oferecidas três vagas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, em regime de contratação por tempo determinado, para instrutores de Dança de Salão, Taekwondo e Teatro. Para todas as vagas é exigido Ensino Médio completo e experiência comprovada como instrutor na área. Também é exigido ter no mínimo 18 anos, residir em Natal-RN, disponibilidade de trabalho nos turnos matutino e vespertino, bem como habilidade para lidar com crianças, adolescentes e idosos.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira é eliminatória, pela análise do currículo do candidato, e a segunda, classificatória, através de uma aula expositiva, na qual serão avaliadas a identificação do candidato com a filosofia do programa; a atualização de conteúdos abordados na área/modalidade, e sua capacidade de comunicação e fluência verbal.

O resultado da seleção será divulgado pela direção do Complexo Cultural de Natal, através de Edital, no dia 24 de janeiro, e será publicado nos murais do CCN e no site da UERN.

Os candidatos classificados, conforme as vagas deverão estar disponíveis para contratação a partir de março. A remuneração oferecida é de R$ 897,60 mais plano de saúde.

Para conferir o comunicado de seleção na íntegra, basta acessar o endereço eletrônico www.uern.br.

Edital Nº. 01/2012.1 - PRORHAE/UERN

Fonte: www.rn.gov.br

Compartilhe: