UERN anuncia retificação de Processo Seletivo com 14 vagas

Houve alteração nos requisitos básicos em um das funções ofertadas.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 16h10
UERN anuncia retificação de Processo Seletivo com 14 vagas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou uma retificação do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior.

Publicado hoje, 23 de março de 2018, o documento informa a alteração nos requisitos básicos para o cargo de Repórter e Editor de Texto Jornalístico em Rádio e TV, de Nível Superior.

Com jornadas de 40 horas semanais, nos Campi de Mossoró, Natal e Assu, as vagas ofertadas nesta seleção são para Tradutor e Intérprete de Libras (2); Técnicos Educacionais Especializados nas áreas de Psicopedagogo (1), Ledor (2) e Transcritor de Braille (1); Repórter e Editor de Texto Jornalístico em Rádio e TV (1); TNS Especializado (1); Revisor de Texto (1); Repórter Fotográfico (1); TNM Especializado- Instrutor de Dança Clássica e Contemporânea (1) e Instrutor Musical (3).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Mediante a taxa de R$ 40,00, os interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 28 de março de 2018, de forma presencial ou por procuração, nos Campis ofertantes destas vagas.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Teste Prático e/ou Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, conforme a função escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: