UERN anuncia Processo Seletivo com 11 oportunidades

Vagas disponíveis são destinadas aos Campi de Patu e Central.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 16h00
UERN anuncia Processo Seletivo com 11 oportunidades

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar novos Professores em diversas áreas do conhecimento distintas.

Há oportunidades para as áreas de Linguagem e Produção Textual (1); Meio Ambiente e Educação Ambiental/ Educação Ambiental em Práticas Pedagógicas/ Ensino de Geografia (1); Pediatria (3); Doenças Respiratórias (1); Imagenologia (1); Psiquiatria (1); Doenças dermatológicas (2) e Geriatria (1), nos Campi de Patu e Central.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital já disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 6 de junho de 2018, exclusivamente até o dia 7 de junho de 2018, das 8h às 11h, nos Departamentos/ Unidades Acadêmicas ofertantes das vagas.

Como forma de qualificar os concorrentes, haverá a realização da etapa única de Prova Didática. As Provas Didáticas estão previstas para ocorrerem no dia 12 de junho de 2018, às 8h ou às 19h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: