UERN anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de Níveis Médio e Superior.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 08h14
UERN anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de novos Técnicos Especializados de Níveis Médio e Superior.

Com jornadas de 40 horas semanais, as vagas são para Tradutor e Intérprete de Libras (2); Técnico Educacional Especializado - Transcritos de Braille (1) e TNM Especializado - Instrutor de Dança Clássica e Contemporânea (1).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Mediante a taxa de R$ 40,00, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 26 de abril de 2018, nos endereços que constam no edital completo. Para o cargo de TNM Especializado - Instrutor de Dança Clássica e Contemporânea, as inscrições seguem apenas até o dia 24 de abril de 2018.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Teste Prática e/ou Prova Didática, Entrevista e também Avaliação do Currículo, de acordo com a função escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: