UERN anuncia novo Processo Seletivo com uma vaga

São condições para inscrição ter Graduação e Mestrado em uma párea específica.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 15h37
UERN anuncia novo Processo Seletivo com uma vaga

Docentes com Graduação e Mestrado em História, saibam que vão estar abertas entre os dias 17 a 21 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) que visa preencher uma vaga.

A atuação do profissional será no Departamento de História do Campus Assú, em jornada de 40 horas por semana e remuneração inicial fundamentada pela Lei Ordinária Estadual Nº 9.939, de 9 de abril de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e visa contratar um profissional da área de História.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de História, localizado na Rua Sinhazinha Wanderley, nº 871, Centro de Assú, no horário das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30. Há cobrança de taxa de R$ 80,00 referente a participação.

Provavelmente no dia 26 de julho de 2017, os concorrentes farão como forma de classificação, uma Prova Didática que junto a Avaliação de Títulos, serão as maneiras de avaliação na seleção, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: