UERN abre seleção com 2 vagas para Professor Substituto na área de Direito

UERN abre seleção para Professor Substituto de Direito com inscrições até dia 13 de dezembro. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 09h12
UERN abre seleção com 2 vagas para Professor Substituto na área de Direito

SELEÇÃO Nº 66/2011 - PRORHAE/UERN

Com o objetivo de preencher duas vagas, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para a seleção pública que fará a admissão de Professor Substituto do Curso de Direito.

Os profissionais contratados deverão atuar nas áreas de Teoria geral do Direito Penal Crimes em Espécie II e Deontologia Jurídica Processo Penal III. Para isso, será necessário ter graduação e especialização em Direito.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 13 de dezembro, na Secretaria do Curso de Direito, no campus de Natal da UERN, que fica na Avenida Ayrton Senna, nº. 4241, bairro Neópolis, Natal, das 14h ás 22h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Cópia da Identidade e CPF
  • Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 3 anos);
  • Formulário de inscrição padrão (fornecido pela Secretaria do Campus) devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou procurador constituído na forma da Lei;
  • Comprovante de votação na última eleição;
  • Comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem;
  • Curriculum vitae devidamente comprovado.

O processo seletivo deverá ser realizado nos dias 15 e 16 de dezembro e será composto de prova didática e análise de títulos.

O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 20 de dezembro, na Secretaria do Curso de Direito e publicado no site UERN.

Compartilhe: