UERGS oferece 2 vagas para Professor Adjunto de Administração

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 09h27
UERGS oferece 2 vagas para Professor Adjunto de Administração

Estão abertas as inscrições para o concurso da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) com duas vagas para Professor Adjunto de Administração nas Unidades de Porto Alegre e Cachoeira do Sul.

Os interessados em preencher as vagas deverão ter graduação em Administração e doutorado em Ciências Sociais Aplicadas, Sociologia, Filosofia, Serviço Social, Ciências Políticas, Estatística ou Engenharias. A remuneração será de R$ 5.937,15 em jornada de 20 horas semanais e 40% de dedicação exclusiva (DE).

Para concorrer os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.uergs.edu.br e entregá-la até o dia 14 de novembro na sede da Reitoria, localizada na rua Sete de Setembro, nº. 1156, centro, Porto Alegre, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos também deverão entregar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, curriculum vitae, títulos e trabalhos relacionados à área de conhecimento do concurso, cópia de documento de identidade com foto e atestado médico fornecido por profissional cadastrado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de conhecimento, prova didática e exame de títulos e trabalhos.

Compartilhe: