UERGS contrata Professor de Libras por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas via Postal ou pessoalmente.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 10h12
UERGS contrata Professor de Libras por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), anuncia por meio de Processo Seletivo, a abertura das inscrições para contratação de Professor Substituto.

Há uma vaga para área de Libras, com atuação no Litoral Norte Osório, sendo exigido que os candidatos tenham Licenciatura em qualquer área do conhecimento e Prolibras ou Licenciatura em Letras/ Libras ou Letras: Libras/ Língua Portuguesa como segunda língua.

A remuneração não foi informada, mas as jornadas de trabalho serão em 40 horas semanais, distribuídas nos períodos diurnos/noturnos conforme as necessidades e prioridades da UERGS.

Para participar, os interessados precisavam efetuar a inscrição pessoalmente ou via postal até 11 de setembro de 2017, no Protocolo Geral da UERGS, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Rua Sete de Setembro, nº 1.156, Centro Histórico, Porto Alegre - RS. A taxa será de R$ 182,41.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final obtida, tendo como critérios de classificação a Titulação e Experiência Profissional. Os detalhes podem ser verificados no edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo de validade da seleção começará a contar da data da homologação do Processo Seletivo pela Reitora.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: