Uergs abre vaga para Professor Mestre em Dança

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul oferece salário de R$ 4.258,69 para Professor Assistente de Dança - Teoria e Crítica em Montenegro. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 14h41
Uergs abre vaga para Professor Mestre em Dança

Salário de R$ 4.258,69, jornada de 40h semanais e contrato em regime celetista. Esta é a proposta da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) aos interessados em atuar como Professor Assistente no campus II, Unidade em Montenegro.

A oportunidade é para a área de Dança - Teoria e Crítica e para concorrer, o candidato deve se inscrever até 16 de novembro de 2011 das 9h às 12h e das 14h às 17h na Uergs de Porto Alegre.

Devem ser entregues cópias autenticadas (frente e verso) dos diplomas ou documentos comprobatórios originais, em papel timbrado da Instituição de Ensino Superior, firmados por autoridade acadêmica, de conclusão de Curso de Mestrado, Doutorado ou Livre Docência; Curriculum Vitae/Lattes; originais ou cópias simples de diplomas e documentos comprobatórios de títulos e trabalhos; relação impressa dos títulos e trabalhos a serem entregues; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; e cópia do RG.
A previsão é de que sejam aplicadas prova de conhecimento escrita, didática e exame de títulos e trabalhos.

Local de inscrição

Rua Sete de Setembro, nº. 1.156. Porto Alegre - RS.

Compartilhe: