UEPG retifica um dos Concursos lançados em 2013

Edital amplia número de vagas.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 17h34
UEPG retifica um dos Concursos lançados em 2013

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, ampliou em duas vagas, o quantitativo de oportunidades do Concurso Público regido pelo edital 001/2013.

As novas opções nas áreas de Atividades Rítmicas e Dança (1) e Fundamentos da Prática Profissional em Serviço Social (1).

No certame 001/2013 ainda há outras 52 vagas junto aos Setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Naturais, Ciências Humanas Letras e Artes e de Ciências Sociais Aplicadas, nos Departamentos de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola, Fitotecnia e Fitossanidade, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Informática, Educação Física, Análises Clínicas e Toxicológicas, Biologia Geral, Biologia Estrutural, Molecular e Genética, Ciências Farmacêuticas, Enfermagem e Saúde Pública, Matemática e Estatística, Geociências, Física, Química, Métodos e Técnicas de Ensino, Artes, Letras Vernáculas, Línguas Estrangeiras Modernas, Pedagogia, Serviço Social, Economia, Jornalismo e de Administração.

Já no concurso 002/2013, a oferta é para o preenchimento de 43 vagas no Departamento de Medicina do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde, em diversos Departamentos, com três oportunidades para candidatos afrodescendentes.

Em todos os casos os contratos serão em regime estatutário e as remunerações variam de R$ 1.808,41 a R$ 8.502,24, de acordo com a titulação do docente e a jornada desempenhada.

Poderiam se candidatar profissionais graduados, mestres e doutores nas áreas relacionadas aos certames, que efetuassem inscrição de 2 de setembro de 2013 a 2 de outubro de 2013 pelo endereço eletrônico www.pitangui.uepg.br, mediante preenchimento de formulário e plano de trabalho.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: