UEPG - PR abre 16 vagas para Professor no Setor de Ciências Biológicas e da Saúde

Inscrições abertas para teste seletivo de professores na área da saúde na Universidade de Ponta Grossa: oportunidade imperdível!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 17h54
UEPG - PR abre 16 vagas para Professor no Setor de Ciências Biológicas e da Saúde

A Universidade Estadual de Ponta Grossa torna pública a realização de Teste Seletivo para Professor Colaborador nas áreas de Cirurgia Geral (1), Gastroenterologia (1), Hematologia (1), Medicina de Família e Comunidade (9), Ortopedia (1), Pneumologia (1), Reumatologia (1) e Neurologia Clínica (1), destinadas ao Setor de Ciências Biológicas e da Saúde.

As inscrições serão feitas exclusivamente através do endereço eletrônico www.pitangui.uepg.br disponível entre os dias 5 e 23 de agosto de 2013. Os documentos, mais a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa deverão ser entregues na Pró Reitoria de Recursos Humanos, sita a Avenida General Carlos Cavalcanti, nº. 4748 - Bloco da Reitoria no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, pessoalmente ou através de procurador munido de competente instrumento com firma reconhecida.

O comprovante original do pagamento da taxa de inscrição ao teste, terá o valor de R$ 50,00.

O deferimento das inscrições será divulgado através de edital publicado na imprensa local e na internet no dia 28 de agosto de 2013 e também afixado na Seção de Provimento de Cargos e Contratos - PRORH, os candidatos tomarão conhecimento das inscrições deferidas.

O processo de seleção constará de Prova Escrita, Prova Didática (aula de 30 minutos) e Avaliação de Títulos.

As provas serão realizadas no período de 2 a 4 de setembro de 2013. O referido cronograma com a lista de pontos e bibliografia estará disponível no endereço eletrônico da UEPG.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da UEPG.

Compartilhe: