UEPG oferece 2 vagas de estágio para estudantes de Turismo e Artes Visuais

PROEX abre inscrições para estágio na UEPG com bolsa de R$ 429,30: Saiba como participar!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 10h33
UEPG oferece 2 vagas de estágio para estudantes de Turismo e Artes Visuais

A partir do próximo dia 31 de julho a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Estagiários de nível superior.

Segundo o edital, uma das vagas é para estudantes do curso de Turismo e a outra é para alunos de licenciatura em Artes Visuais.

Os interessados deverão estar matriculados no 2º ou 3º ano do curso para receberem a bolsa de R$ 429,30 em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de agosto na Secretaria da DAC, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº. 129, centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante a entrega da cópia do documento de identidade, CPF, histórico escolar, registro acadêmico e curriculum lates atualizado e com documentação comprobatória.

Ainda de acordo com o edital, como critérios de seleção serão considerados a maior nota nas disciplinas correlatas às atividades do estágio, a maior média no histórico escolar e maiores percentuais de frequência nas disciplinas correlatas.

Compartilhe: