UEPG anuncia Concurso Público para Professores Titulares

Profissionais devem atender aos requisitos educacionais exigidos no edital.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 12h30
UEPG anuncia Concurso Público para Professores Titulares

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, divulgou o edital de Concurso Público para provimento de vagas na área no Setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia e do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde.

Serão contratados profissionais nas áreas de Ciência e Engenharia de Materiais (1), Floricultura (1), Fertilidade do Solo (1), Psicultura (1), Dentística Restauradora (1), e Odontologia Integrada na Infância/ Cariologia (1).

A jornada de trabalho dos novos docentes será em 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.878,72, nos Departamentos de Engenharia de Materiais, Fitotecnia e Fitossanidade, Ciências do Solo e Engenharia Agrícola, Zootecnia, e Odontologia.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 de outubro de 2017 a 10 de novembro de 2017, no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Ponta Grossa, localizado no Centro de Convivência - Campus Universitário em Uvaranas, na Avenida Gal. Carlos Cavalcanti, nº 4748, Bairro de Uvaranas, Ponta Grossa - PR. O atendimento ocorre em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Para classificar os candidatos serão realizadas Avaliação de títulos; Defesa de produção intelectual; Prova didática com arguição; e defesa de trabalho científico inédito. A previsão é que estas etapas sejam realizadas entre 13 a 17 de dezembro de 2017.

O resultado final do concurso terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: