UEPG abre vaga para Estagiário do curso de Engenharia de Computação

Inscrições abertas para estágio não obrigatório em Engenharia de Computação na UEPG, Paraná. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 09h36
UEPG abre vaga para Estagiário do curso de Engenharia de Computação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, destinado ao preenchimento de uma vaga para estágio não obrigatório de natureza administrativa.

O Estagiário atuará no período vespertino, das 13h30 às 17h, e desenvolverá atividades junto à Divisão de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação, no campus em Uvaranas.

Segundo o edital, o estágio é para acadêmico que possua conhecimento em desenvolvimento de programa e que esteja regularmente matriculado no Curso de Engenharia de Computação a partir do terceiro ano.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 2 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Protocolo Geral da UEPG, em formulário próprio, que deverá conter: identificação do acadêmico, constituída de nome, números do RG, do CPF e do RA com a indicação do curso, série e turno; filiação, data de nascimento, endereço completo, inclusive com telefone e e-mail; horário diário do estágio a ser cumprido; e histórico escolar atualizado.

Caso o número de inscritos supere o número de vagas ofertadas, serão selecionados os candidatos que, na ordem, apresentarem:

  • maior média no total das disciplinas constantes no histórico escolar;
  • maior percentual de frequência no total das disciplinas constantes no histórico escolar;
  • concurso vestibular mais antigo.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade leia o edital completo.

Compartilhe: