UEPB tem Processo Seletivo com uma vaga de Professor Substituto

As inscrições estarão abertas a partir da semana que vem
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 16h02
UEPB tem Processo Seletivo com uma vaga de Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu Processo Seletivo para preencher uma vaga no Departamento de Direito do Centro de Humanidades.

O cargo é de Professor Substituto na área de Direito Penal, com formação mínima de Mestrado, em regime semanal de 40h (T40), para contratação por prazo determinado, conforme especificado no edital, disponível no nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13 de março de 2017 e 17 de abril de 2017, das 7h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento que possui a vaga, que fica na Rodovia PB 075, Km 1, Bairro Areia Branca, em Guarabira, Paraíba.

As contratações serão realizadas por período letivo, de acordo com as necessidades da instituição de ensino, dentro do período de validade desta seleção, que é de 24 meses.

Este Processo Seletivo terá duas etapas de avaliação dos seus candidatos, sendo elas provas didática e de títulos. Previsto para às 8h do dia 26 de abril de 2017, está o sorteio do tema e ordem de realização da primeira etapa, de presença obrigatória do participante. As apresentações iniciam-se ao mesmo horário no dia seguinte, 27.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: