UEPB retifica edital de dois Processos Seletivos e mantém demais

Inscrições são realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h22
UEPB retifica edital de dois Processos Seletivos e mantém demais

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB retifica dois Processos Seletivos destinados a contratar Professores Substitutos que atuem por tempo determinado nos Departamentos de Psicologia e Letras e Artes, as demais seleções mantém sem alterações.

Foram alterados os requisitos das áreas de Processos Psicológicos Básicos e Superiores e Teorias e Intervenções Cognitivas e Comportamentais, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

São dez oportunidades para ministrar as disciplinas em carga horária de 40h semanais, assim discriminada: Psicologia Clínica - Abordagem Centrada na Pessoa (1); Psicanálise - Estágio Supervisionado V (1); Processos Psicológicos Básicos e Superiores (1); Componentes Curriculares da grade de Literatura de Língua Portuguesa (1); Avaliação Psicológica (1); Componentes Curriculares da grade de Língua Portuguesa (2); Teoria e Intervenções Humanísticas (1); Teorias e Intervenções Cognitivas e Comportamentais (1) e Psicologia do Trabalho e Organizacional (1).

Os interessados nas matérias pertencentes ao Departamento de Psicologia devem realizar a inscrição na Secretaria pertencente, que fica na Rua Juvêncio Arruda s/ nº, Bairro: Bodocongó. Para participar da seleção destinada a aplicar as disciplinas no Departamento de Letras e Artes, o candidato deve comparecer no Centro de Integração Acadêmica, sala 315. Rua Domitília Cabral de Castro, s/ nº, Bairro Universitário. As inscrições se iniciam hoje, 02, e vão até o dia 8 de agosto de 2017.

As seleções serão compostas por duas fases, sendo elas: prova didática que está prevista para o dia 15 de agosto de 2017 e prova didática que será será baseada na apreciação dos documentos comprobatórios entregues.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: