UEPB receberá inscrições para dois Processos Seletivos

Interessados deverão efetuar suas inscrições de forma presencial.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h52
UEPB receberá inscrições para dois Processos Seletivos

Estarão abertas, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, as inscrições para dois Processos Seletivos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O objetivo destas seleções é a contratação Professores Substitutos das áreas de Bioquímica (1) e Inglês Instumental (1). Ambos deverão exercer suas funções em jornada de 20h de trabalho semanal.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática e de títulos, as quais acontecerão de acordo com os cronogramas presentes nos editais nº 1 e 3/2017 disponíveis em nossa página para consulta.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no endereços e horários especificados abaixo de acordo com a vaga pleiteada:

  • Bioquímica: Secretaria do Departamento, Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Campus Universitário - Bodocongó, Campina Grande - PR, nos horários de 8h às 11h e das 14h às 16h.
  • Inglês: Secretaria do Curso, Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº, Centro, Campus VIII, Araruna - PB, nos horários de 7h às 12h e de 14h às 17h.

Estes Processos Seletivos serão válidos por vinte e quatro meses, enquanto os contratos terão a duração igual ao período letivo, de forma que ambos podem vir a ser prorrogados.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: