UEPB realiza Processo Seletivo para professores

Cargo deverá ser exercido no campus de Campina Grande por profissionais pós-graduados em regime de 40h semanais.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 17h35
UEPB realiza Processo Seletivo para professores

A Universidade Estadual de Paraíba (UEPB) abre processo seletivo que objetiva a contratação por período temporário de um profissional com graduação em Química Industrial ou Engenharia Química e pós-graduação na área de Engenharia.

Ao ser contratado, o docente irá atuar em Campina Grande na área de Fenômenos de Transporte, Processos Químicos e Operações Unitárias (1) durante regime de 40h semanais.

De forma presencial, os interessados devem comparecer até o dia 11 de novembro de 2016, das 8h às 12, na Secretaria do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental que se localiza na Rua Juvêncio Arruda, s/n, bairro Bodocongó, Campina Grande - PB.

Previstas para às 8h do dia 21 de novembro de 2016, a prova didática de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 50 minutos. Acontecerá também avaliação de títulos, baseada na apreciação dos elementos comprobatórios.

Se você deseja saber mais informações sobre este Processo Seletivo, consulte o edital completo que está disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: