UEPB realiza Processo Seletivo para de Professor Substituto de Psicologia

Jornada de trabalho é de 40 horas semanais, para ministrar as disciplinas.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h43
UEPB realiza Processo Seletivo para de Professor Substituto de Psicologia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vai contratar por meio de Processo Seletivo um Professor Substituto da área de Psicologia.

O profissional deve ter graduação em Psicologia, com formação na área Clínica - Abordagem Centrada na Pessoa, Mestrado na área ou afins; Registro no Conselho Regional de Psicologia no mínimo há dois anos; e experiência de dois anos em ACP.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, para ministrar as disciplinas de: Psicologia Clínica; Abordagem Centrada na Pessoas (ACP); e Estágio Supervisionado V-I/V-II, conforme estabelecido pelo edital completo em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 21 de março de 2017, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Psicologia, localizada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, no bairro Bodocongó, em Campina Grande - BP.

A seleção dos candidatos será composta por Prova de Títulos e Didática, prevista para o dia 28 de março de 2017, a partir das 8h30, com local a ser informado.

Este Processo Seletivo tem validade de 24 meses, prorrogáveis, dentro da vigência, de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: