UEPB divulga Processo Seletivo com vagas em Campina Grande

Os profissionais com mestrado em Computação irão exercer a docência em regime semanal de 20h.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16h34
UEPB divulga Processo Seletivo com vagas em Campina Grande

Com duas vagas destinadas ao cargo de Professor Substituto, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abrirá inscrições de Processo Seletivo entre os dias 14 e 15 de agosto de 2017.

No departamento de Computação, do centro de Ciências e Tecnologia, as disciplinas de Métodos Numéricos; e Laboratório de Programação e Técnicas de Análise de Algoritmos serão lecionadas em regime de 20h semanais.

Por período temporário, os profissionais graduados em Computação ou Engenharia da Computação que tenham mestrado em Computação irão atuar nos cursos de Estatística, Engenharia Sanitária Ambiental, Estatística, e Computação.

As inscrições serão efetivadas das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Computação, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/n, Bodocongó, Campina Grande - PB.

Em duas etapas, a classificação constituirá em prova didática e de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 21 de agosto de 2017, em horário e local a ser possivelmente informado no dia 18 de agosto do mesmo ano, às 8h.

O edital completo desta seleção válida por dois anos encontra-se acessível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: