UEPB divulga prazo de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 17h08
UEPB divulga prazo de inscrições para novo Processo Seletivo

Será aberto pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) um Processo Seletivo com quatro vagas na função de Professor Substituto.

Em jornada semanal de 40 horas, os profissionais vão atuar no Ambulatório; Hospital; Sala de Aula, do Departamento de Fisioterapia.

Há oportunidades nas áreas de Anatomia do Sistema Locomotor; Cinesiologia; Biomecânica; Traumortopedia; Fisioterapia Funcional e Desportiva; Órtese e Prótese (1); Anatomofisiologia Urogenital e Proctológica; Clínica Uroproctológica e Obstétrica; Fisioterapia em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia; Fisioterapia Pélvica Funcional (1) e Anatomofisiologia do Sistema Cardiovascular e Respiratório; Clínica Cardiovascular e Respiratória; Fisioterapia Pneumofuncional e Fisioterapia Cardiovascular (1).

Entre os dias 31 de julho a 4 de agosto de 2017, os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria do Departamento de Fisioterapia - CCBS - Campus I - Campina Grande, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A seleção será composta por Prova Didática e de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: