UEPB comunica abertura de Processo Seletivo para docentes

Inscritos serão submetidos a prova didática e análise de títulos.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 14h10
UEPB comunica abertura de Processo Seletivo para docentes

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abrirá em janeiro de 2017, o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto por prazo determinado.

Para participar da seleção o Docente tem que ter Graduação em Letras - Português, uma vez que, irá aplicar as disciplinas de Língua Portuguesa II, Estágio Supervisionado I, Leitura e Elaboração de Textos, Pesquisa Aplicada em Língua e Sociolinguística em jornada de 40 horas.

Interessados na oportunidade devem fazer a inscrição entre os dias 23 a 27 de janeiro de 2017, das 8h às 13h, na Secretaria do Curso de Letras, localizada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 76, Centro, Monteiro - PB.

Este Processo Seletivo será composto por prova didática, de caráter eliminatório e de títulos, de caráter classificatório. Da avaliação do título será analisado do candidato se há Graduação e Pós-Graduação, Atividade de Magistério ou afins, Trabalhos publicados, participação em eventos científicos e outras atividades inerentes a acadêmicas.

A prova está prevista para o dia 2 de fevereiro de 2017, às 9h e o edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: