UEPB anuncia Processo Seletivo com uma vaga para Professor Substituto

Oportunidade é para a área de Microbiologia Industrial e Tecnologia das Fermentações.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 12h41
UEPB anuncia Processo Seletivo com uma vaga para Professor Substituto

Com o objetivo de contratar um novo Professor Substituto, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre inscrições de Processo Seletivo. A vaga é para a área de Microbiologia Industrial e Tecnologia das Fermentações.

Poderão participar profissionais com Graduação em Química Industrial, Engenharia de Alimentos, Farmácia ou Biotecnologia, Mestrado ou Doutorado em Microbiologia ou Biotecnologia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de agosto de 2017, no horário das 8h30 às 11h30, presencialmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, em Campina Grande - PB.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Didática, com peso 7,0; e Prova de Títulos, com peso 3,0. A aplicação das Provas Didáticas está prevista para o dia 23 de agosto de 2017, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de 24 meses, a contar da homologação dos respectivos resultados, de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: