UEPA informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Oportunidades visam a formação de cadastro reserva nos Departamentos de Artes, Ciências Naturais, Educação Geral, Educação Especializada, Matemática, Estatística e Informática, Psicologia, Língua e Literatura, e Filosofia e Ciências Sociais.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h58
UEPA informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade do Estado do Pará (UEPA), destinado à formação de cadastro reserva para contratação de Professor Substituto.

São oportunidades destinadas ao Departamentos de Artes - DART, Ciências Naturais - DCNA, Educação Geral - DEDG, Educação Especializada - DEES, Matemática, Estatística e Informática - DMEI, Psicologia - DPSI, Língua e Literatura - DLLT, e de Filosofia e Ciências Sociais - DFCS, nas áreas de conhecimento em Educação Musical e Interfaces Artísticas; Evolução da Música e Violão ou Teclado ou Flauta Doce; Música, Cultura e Arte; Percepção, Teoria e Práticas em Grupo; Biologia e Ensino da Biologia; Física e Ensino da Física; Química e Ensino da Química; Estágio Supervisionado; Tecnologia Educacional; Didatica; Educação e Ensino; Planejamento e Gestão Educacional; Educação Especial e Inclusiva; Informática; Matemática; Probabilidade e Estatística; Psicologia Geral; Inglês; Língua Brasileira de Sinais - Libras; Linguística; Literatura; Técnicas Secretariais; Ciências Sociais; História; Filosofia; Geografia Física/Cartografia e Geografia Humana.

Em regime de trabalho semanal de 40h, os Docentes atuarão nas localidades de Belém, Itinerante, Conceição do Araguaia, Redenção e Marabá e Santarém.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir de hoje, 17 de dezembro de 2018, disponíveis até o dia 21 de dezembro de 2018, nos seguintes endereços, conforme a vaga pretendida:

  • Campus I/ CCSE/ Belém - Travessia Djalma Dutra s/n, no horario de 8h as 18h;
  • Campus VII/ Conceição do Araguaia - Avenida Araguaia, s/n, Bairro Vila Cruzeiro;
  • Campus VIII/ Marabá - Avenida Hileia, s/n, Agropolis do Incra, Bairro Amapa;
  • Campus XII/ Santarém - Avenida Placido de Castro, nº 1399, Bairro de Aparecida;
  • Campus XV/ Redenção - Rua Mato Grosso, nº 137, Setor Alto Paraná.

Esta seleção constará de uma única etapa, subdividida em duas fases, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e Julgamentos de Títulos, de caráter classificatório. Vale ressaltar que a Prova Didática está prevista a ser realizada no dia 8 de janeiro de 2019, no horário das 9h.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação do resultado final, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: