UENP seleciona Estagiários de nível médio e superior em Jacarezinho

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 13h48
UENP seleciona Estagiários de nível médio e superior em Jacarezinho

No período de 2 a 13 de setembro de 2013, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) estará com inscrições abertas para o teste seletivo nº. 030/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários no Campus de Jacarezinho.

Serão selecionados estudantes no 1º, 2º ou 3º ano do ensino médio profissionalizante, para atuar na Sede Administrativa do Campus, no Centro de Ciências Humanas e da Educação e no Centro de Letras, Comunicação e Artes. Estes Estagiários desenvolverão atividades de natureza operacional, como: atender ao público; auxiliar na elaboração, distribuição e arquivamento de documentos; atendimento de telefonemas; coleta e prestação de informações.

Também há oportunidade para aluno do 2º ou 3º ano do curso de Pedagogia, para realizar o recebimento, controle, contabilidade, conferência e arquivamento das fichas de estágio, auxiliar no atendimento a alunos, professores e funcionários e prestar informações.

Os Estagiários de nível superior receberão R$ 5,29 por hora e os de nível médio farão jus a R$ 4,11 por hora.

As inscrições estarão abertas no período citado, na Sede Administrativa do Campus, na avenida Manoel Ribas, nº. 215, 1º andar, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou no Centro de Ciências Humanas e da Educação e Centro de Letras, Comunicação e Artes, na Rua Padre Mello 1200, das 13h às 17h e das 19h às 23h.

Os estudantes serão selecionados a partir da aplicação de uma prova objetiva, além de entrevista.

Compartilhe: