UENP - PR tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo para docentes

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa e as oportunidades deverão ser preenchidas em diferentes campi da instituição
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 17h14
UENP - PR tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo para docentes

A partir do dia 14 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) que busca a admissão de quatro Docente na modalidade Contrato em Regime Especial para atuarem em programas de pós-graduação.

As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Educação/Planejamento e Avaliação Educacional (1); Educação Física (1); Fitotecnia (1) e Planejamento, Monitoramento e Avaliação na Atenção Primária à Saúde (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.343,65 ao mês.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior e ter titulação de doutor, além de ser brasileiro ou naturalizado.

As oportunidades deverão ser preenchidas nos campi de Jacarezinho e Luiz Meneghel Bandeirantes.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UENP.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 300,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de plano de trabalho, arguição sobre o plano de trabalho e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: