UENP - PR retifica edital com vagas para docentes em diversos campi

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 14h40
UENP - PR retifica edital com vagas para docentes em diversos campi

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publica retificação de Teste Seletivo destinado aos docentes.

O documento altera o quantitativo de vagas da disciplina de Matemática/ Cálculo Diferencial e Integral/Álgebra Linear (3), do campus de Cornélio Procópio. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As demais vagas distribuídas entre os campi, departamentos e áreas relacionadas a seguir:

  • Campus Jacarezinho: CCS - Educação Física Adaptada (1), Introdução a Metodologia do Trabalho Científico (1), Educação Física Escolar - Estágio Supervisionado (2), Anatomia Sistêmica (1), Anatomia do Aparelho Locomotor (1), CCHE - Tradutor e Intérprete de Libras (1) e CCSA - Direito Ambiental e Agrário (1);
  • Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes: CCA - Clínica Cirúrgica Veterinária de Grandes Animais/ Técnica Cirúrgica e Anestesiologia Veterinária (1) e Anatomia Veterinária/ Diagnóstico por Imagem (1), e CCT - Ciência da Computação - Arquitetura de Sistemas de Computação (1);
  • Campus Cornélio Procópio: CLCA - Libras (1).

A remuneração varia entre R$ 598,86 até R$ 6.692,01, variável conforme os títulos e as jornadas de trabalho de cada do candidato.

Para se inscrever o candidato deve comparecer em uma das unidades detentora das vagas, observando os endereços e horários de funcionamento discriminados no edital, até o dia 31 de março de 2015.

Os concorrentes já podem se preparar para as etapas que consistem em prova escrita, didática de caráter eliminatório, previstas para os dias 14 e 17 de abril de 2015 respectivamente, e exame de títulos de caráter classificatório.

Este teste Seletivo tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: