UENP - PR realiza processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários

Seleção é voltada para o Campus de Cornélio Procópio da Universidade.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 08h11
UENP - PR realiza processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo e cadastro reserva de estagiários de Nível Médio para o Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Podem participar estudantes que não estejam cumprindo dependências em disciplinas regulares do respectivo curso, que não tenham realizado dois anos de estágio não obrigatório pela Central de Estágios do Paraná, onde devem estar devidamente cadastrados, e tenham, no mínimo, 16 anos.

Os interessados devem se inscrever do dia 13 ao dia 24 de fevereiro de 2017, das 14h às 18h, no Gabinete da Direção do Campus Universitário. O pedido de inscrição poderá ser feito pessoalmente pelo candidato ou por meio de seu procurador legal.

As vagas, que terão uma remuneração de R$ 4,11 o valor/hora, são para os setores: Administrativo e Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI. Os alunos devem estar matriculados e cursando o 1º, 2º ou 3º ano do curso de ensino médio profissionalizante ou 1º e 2º do ensino médio regular.

A avaliação dos estudantes será afeita através de prova dissertativa e entrevista, ambos de caráter classificatório valor de 0 a 10 pontos. Elas estão previstas para ocorrer nos dias 6 de 14 de março de 2017.

Mais informações através do edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: