UENP - PR prorroga inscrições do edital 034/2013 para Estagiários

UENP prorroga inscrições para teste seletivo de estagiários em Cornélio Procópio; confira as oportunidades e salários!
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 14h56
UENP - PR prorroga inscrições do edital 034/2013 para Estagiários

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) decidiu prorrogar, até o dia 29 de novembro de 2013, o período de inscrições para o teste seletivo (edital nº. 034/2013) que objetiva a formação de cadastro reserva para Estagiários junto ao campus de Cornélio Procópio. Devido ao novo prazo de inscrições, as datas constantes no cronograma do edital foram modificadas.

São oportunidades para estudantes de nível médio e superior, divididas entre o Centro de Pesquisa em Letras, Laboratório de Línguas/ Colegiado de Letras e Setores Financeiro, Administrativo, de Biblioteca, Audiovisual e Informática. A remuneração por hora estagiada é de R$ 4,11 para nível médio e R$ 5,29 para superior.

As inscrições devem ser efetuadas das 14h às 19h, na Divisão de Recursos Humanos do Campus Universitário, mediante apresentação dos seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Histórico Escolar (exceto para alunos matriculados em cursos da UENP);
  • Comprovante de cadastro na Central de Estágio do Paraná;
  • Declaração que não é bolsista e nem possui vínculo empregatício (disponível no edital).

A seleção dos participantes se dará por meio de prova dissertativa, análise do histórico (rendimento escolar) e entrevista. A aplicação da prova dissertativa está prevista para o dia 6 de dezembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Para mais informações sobre este teste seletivo, que terá validade de um ano, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: