UENP - PR oferece 7 vagas para Estagiários de níveis médio e superior

Estágio na UENP: Inscrições abertas para cadastro de reservas com sete vagas em processo seletivo de nível médio e superior
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 16h53
UENP - PR oferece 7 vagas para Estagiários de níveis médio e superior

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 010/2012

Visando a formação de cadastro de reservas com sete vagas para Estagiários, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para o teste seletivo de estudantes de nível médio e superior.

Segundo o edital, são duas vagas para alunos do ensino médio para atuar na Recepção, das 8h às 12h, e no PRORH, das 13h às 17h. Para os universitários são oferecidas duas vagas na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, uma vaga no Gabinete do Reitor, uma vaga no PRORH e uma vaga no PROPG, todos atuarão das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Estagiário de nível médio receberá R$ 3,71 por hora e o Estagiário de nível superior receberá R$ 4,77 por hora.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 4 de julho, no Protocolo da Reitoria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e entregar a fotocópia do documento de identidade, histórico escolar, comprovante de cadastro na central de estágio do Paraná (www.centraldeestagio.pr.gov.br) e declaração que não é bolsista e nem possui vinculo empregatício.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova dissertativa, análise do rendimento escolar e entrevista.

Edital Completo

Compartilhe: