UENP abre Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de Nível Médio e Superior de várias áreas podem participar da seleção.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 14h26
UENP abre Processo Seletivo para Estagiários

Até o dia 22 de março de 2017, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) vai receber inscrições para o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa formar cadastro reserva de Estagiários de Nível Médio e Superior.

De acordo com o grau de instrução do candidato, ele vai receber bolsa-auxílio que pode variar entre R$ 4,11 a R$ 5,29 por hora.

As inscrições podem ser feitas por Estudantes de Administração de Empresas; Engenharia Civil ou Arquitetura; Ciências Contábeis; Direito ou em de cursos de Licenciatura; Ensino Médio; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Análise de Sistemas ou áreas afins; História Letras; Pedagogia; Letras; Informática; Direito; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Análise de Sistemas, Tecnólogo em Recursos Humanos; Graduação em andamento; Ensino Médio Regular; Letras; Superior; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Secretariado Executivo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

Para se inscrever, dependendo da área, será exigido entre outros, que o aluno esteja matriculado em períodos específicos do curso, conhecimento básico de idiomas e de programas de internet, como está discriminado no edital de abertura completo em nosso site.

Os interessados devem fazer o pedido de inscrição pessoalmente ou por procurador, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo da Reitoria.

Como forma de classificação os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Objetiva e Entrevista, ambas previstas para ocorrerem entre os dias 28 de março de 2017 a 04 de abril do mesmo ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: