UENP abre 2 vagas para Estagiários de nível médio em Cornélio Procópio

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 09h43
UENP abre 2 vagas para Estagiários de nível médio em Cornélio Procópio

Preencher duas vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) pretende alcançar com o teste seletivo para Estagiário.

As oportunidades são para atuar junto ao campus de Cornélio Procópio e a bolsa auxílio é de R$ 4,11 por hora.

Uma das vagas é para atuar no Laboratório de Línguas, no Colegiado de Letras e para preenchê-la o candidato deve ter conhecimento básico de inglês e informática e matrícula em Ensino Médio. Já a outra vaga é para trabalhar no Setor de Audiovisual e Informática e neste caso é exigido apenas a matrícula em Ensino Médio.

Além dessas oportunidades, será formado cadastro reserva de Estagiário de Nível Médio para o Setor Administrativo.

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de julho de 2013 a 8 de agosto de 2013, na Divisão de Recursos Humanos, no Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os estudantes devem entregar, no momento da inscrição, a fotocópia do documento de identidade, histórico escolar, comprovante de cadastro na central de estágio do Paraná e declaração que não é bolsista e nem possui vínculo empregatício.

A seleção dos candidatos constará de prova dissertativa que será a elaboração de uma redação sobre tema da atualidade, além disso haverá a análise do histórico e entrevista.

Compartilhe: