UENF abre vagas para Professor Associados no CCTA, CCT e CBB

UENF abre nove vagas docentes em concurso público para professores associados - Saiba como participar!
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 16h30
UENF abre vagas para Professor Associados no CCTA, CCT e CBB

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL

Os Centros de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA), Ciências e Tecnologia (CCT) e de Biociências e Biotecnologia (CBB) da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) estão com nove vagas docentes abertas em concurso público.

As oportunidades são para Professor Associado e de acordo com a UENF, destinadas a profissionais com disponibilidade para jornada de 40h semanais e contratos em regime estatutário.

Os interessados devem ter título de Doutor; experiência acadêmica; experiência como Orientador; publicação científica e autoria em projeto de pesquisa financiado.

Para concorrer basta efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00 e realizar inscrição junto ao protocolo da Reitoria da UENF (avenida Alberto Lamego, nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes) de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h até 26 de novembro. Na ocasião do comparecimento ao local, deve-se apresentar cópia autenticada e original do RG; comprovante de titulação; Curriculum Vitae em sete vias; memorial descritivo e plano de ensino, pesquisa e extensão, também em sete vias; e uma via dos documentos comprobatórios do Curriculum Vitae.

Haverá prova escrita, de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, bem como prova didática.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação e prorrogável uma única vez por igual período.

Contato

Telefone (22) 2739-7174.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 43.

Compartilhe: