UENF abre vaga para Professor Titular no CCH

UENF abre concurso para Professor Titular de Sociologia com remuneração atraente e regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 16h30
UENF abre vaga para Professor Titular no CCH

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL

A Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) informa que desde a última sexta-feira, 28, está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de uma vaga de Professor Titular junto ao Centro de Ciências do Homem (CCH).

Segundo consta em edital, a oportunidade é para atuar em regime estatutário por jornada de 40h semanais em regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva na área de Sociologia do Laboratório de Estudo da Sociedade Civil e do Estado (Lesce).

Para concorrer o profissional deve possuir título de Doutor stricto sensu ou equivalente/ há, no mínimo, dez anos; experiência relevante em docência e pesquisa em Sociologia ou Ciências Sociais; ter participado de administração universitária; e ter publicações Quali A da Capes, com ex-orientado.

A taxa de participação é de R$ 120,00 e os interessados devem se inscrever no protocolo da Reitoria da UENF (avenida Alberto Lamego, nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes) de segunda a sexta-feira das 14h às 17h até 26 de novembro. Na ocasião do comparecimento ao local, deve-se apresentar cópia autenticada e original do RG; comprovante de titulação; Curriculum Vitae em nove vias; memorial descritivo, também em nove vias; e uma via dos documentos comprobatórios do Curriculum Vitae.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação e prorrogável uma única vez por igual período.

Contato

Telefone (22) 2739-7174.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 40.

Compartilhe: