UEMS torna público dois novos Processos Seletivos

Docentes serão locados nos Campi de Campo Grande e de Ponta Porã.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 12h35
UEMS torna público dois novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas de dois Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores Substitutos. Os contratos terão prazo de validade de 12 meses.

Há oportunidades disponíveis nas áreas de conhecimento de Educação, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Turismo e Ciências Econômicas, respectivamente, com atuação voltada aos Campi de Campo Grande e de Ponta Porã.

Com jornada de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, os profissionais selecionados nesta seleção receberão remunerações mensais que partem de R$ 1.156,46 a R$ 8.442,22, de acordo com o grau de titulação apresentada.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 7 de dezembro de 2017, até o dia 15 de dezembro de 2017, exclusivamente nas Secretarias dos Campus de Campo Grande ou Ponta Porã, de acordo com a área pleiteada.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de Provas Didática e de Títulos, onde a nota final será calculada a partir da soma das notas obtidas nas duas etapas, conforme determinam os editais completos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: