UEMS - MS anuncia inscrições de Chamada Pública para Professor

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 14h48
UEMS - MS anuncia inscrições de Chamada Pública para Professor

Com intuito de formar Cadastro Reserva no cargo de Professor Formador, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu nesta Segunda-Feira, 16, as inscrições da Chamada Pública de Nível Superior para os Cursos de Bacharelado em Administração Pública e Pós-Graduação lato sensu em Gestão Pública.

Os contratados lecionarão as aulas de Ciência Política; Contabilidade Geral; Matemática para Administradores; Teorias da Administração II; Macroeconomia; Planejamento Estratégico Governamental; O Estado e os Problemas Contemporâneos; Redes Públicas e Cooperação em Ambientes Federativos; Cultura e Mudança Organizacional; Comportamento Organizacional; Gestão Operacional; Gestão Logística e Plano Plurianual e Orçamento Público, em jornadas que varia de 30h a 60h semanais, fazendo jus à bolsa no valor de R$ 1.300,00.

A candidatura pode ser realizada até o dia 27 de abril, somente via postal. Para tanto, é necessário que o interessado preencha o formulário de inscrição que se encontra no site www.uems.br e juntamente com todos os documentos que estão descritos no edital disponível me nosso site, encaminhe no seguinte endereço:

  • Diretoria de educação a Distância - Universidade Estadual de mato Grosso do Sul, Bloco B, Piso Superior Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351 - Dourados - MS, Cep - 79.804-970.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo que a primeira consiste em aplicação da Análise de Currículo seguido da Prova Didática, ambas previstas para os dias 14 a 19 de maio de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: