UEMS anuncia processo seletivo para contratação de Professores Temporários

Haverá cadastro reserva.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 10h12
UEMS anuncia processo seletivo para contratação de Professores Temporários

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza processo seletivo com o objetivo de contratar Professores para a atribuição de aulas temporárias na Unidade de Cassilândia.

As áreas de conhecimento para atuação são: Letras-Língua Inglesa, Letras-Literatura, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, e pedagogia.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2017, no site www.uems.br. Após o preenchimento da ficha os candidatos terão que formalizar as inscrições na secretaria da unidade munidos do RG (cópia), titulação exigida para o cargo (cópia), ficha de inscrição devidamente preenchida e currículo lattes, todos os deverão ser entregues encadernados com capa transparente e espiral simples.

As provas estão previstas para serem realizadas de 20 a 23 de fevereiro de 2018 sendo elas em duas etapas: a primeira prova didática e a segunda prova de títulos.

Os aprovados com graduação e pós-graduação terão carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração que variam de R$ 1.156,469 à R$ 8.442,22.

Lembrando que este processo será válido para o ano letivo de 2018 mas tendo interesse da UEMS pode ser prorrogado por mais um ano. Todas as informações estão no edital disponível no nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: