UEMS abre Processo Seletivo para graduados em Economia e Geografia

Prova Didática e de Títulos farão a seleção dos inscritos.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 17h47
UEMS abre Processo Seletivo para graduados em Economia e Geografia

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS, seleciona por meio de Processo Seletivo profissionais com Graduação e pós-graduação stricto sensu em Economia e/ou Geografia.

O Docente vai atuar com a área de Economia e fará jus ao valor salarial por hora/aula de R$ 13,87 a R$ 50,62, com jornada de trabalho a ser definida, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Interessados devem se inscrever a partir de hoje, 19, até 26 de junho de 2017, por meio de entrega de ficha disponível no site da UEMS, na gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Também serão aceitas inscrições via postal, que deverá ser enviada para a Comissão Organizadora de Seleção de Docentes - Bloco 7, da Biblioteca, na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155, Bairro Santo Amaro em Campo Grande - MS.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Didática e de Títulos, que têm previsão de ocorrer no período de 25 a 27 de julho de 2017, em Campo Grande - MS.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2018.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: