UEMS abre processo Seletivo para Docente Intérprete de Libras

Prova Didática e de Títulos vão selecionar os inscritos.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 17h18
UEMS abre processo Seletivo para Docente Intérprete de Libras

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS, realiza Processo Seletivo para selecionar um docente da área de Intérprete de Libras.

A participação exige que o profissional tenha Graduação em Letras/ Libras ou Graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras ou Graduação em qualquer área do conhecimento com experiência profissional comprovada, de no mínimo um ano, como Intérprete de Libras
ou Graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Ensino de Libras.

A remuneração será por hora aula, porém o valor varia de acordo com a titulação, e vai de R$ 13,87 a R$ 50,62, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas até 19 de maio de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.uems.br, e, posteriormente, é necessário entregá-la na secretaria da Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, das 14h às 19h, ou encaminhar via postal para a Comissão Organizadora de Seleção de Docentes - Bloco 7.

Para selecionar os inscritos serão aplicada Prova Didática e de Títulos, prevista para o período de 19 a 21 de junho de 2017, em Campo Grande - MS.

Este Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogado para o ano letivo de 2018.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: