UEMS abre Processo Seletivo de Docentes

A área de atuação dos contratados é de Língua Inglesa.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 12h13
UEMS abre Processo Seletivo de Docentes

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS inicia Processo Seletivo de Docentes para ministrar aulas temporárias na área de Língua Inglesa, destinado à Unidade Universitária de Campo Grande.

Quem tiver interesse em participar, deve realizar a inscrição até o dia 2 de junho de 2017, preenchendo a Ficha de Inscrição disponível no site www.uems.br. Os candidatos poderão ainda, realizar a inscrição de forma presencial, na secretaria da Unidade de destino do cargo, durante o horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou então, via postal destinado à Comissão Organizadora de Seleção de Docentes - Bloco 7 (da Biblioteca), Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155 - Bairro Santo Amaro, Campo Grande - MS - CEP 79115-898.

No ato, os documentos que devem ser apresentados correspondem à Ficha de Inscrição preenchida; cópia frente e verso do documento oficial de identidade; do diploma de graduação e de pós-graduação. tendo em vista que para o cargo é exigido que o profissional possua Graduação e pós-graduação stricto sensu em Letras.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula sobre um tema do programa sorteado, no tempo máximo de 30 minutos, mas antes disso, o avaliado deverá entregar à Banca Examinadora quatro cópias do Plano de Aula; e Prova de Títulos, em que será avaliado o curriculum vitae, com base nos critérios estabelecidos no edital. Essas Provas então previstas para serem realizadas no período dos dias 21 a 23 de junho de 2017.

Os escolhidos poderão ser lotados em mais de uma unidade universitária a critério da Pró-Reitoria de Ensino, onde atuarão com a carga horária máxima de 40h semanais e remuneração no valor de até R$ 50,62 por hora aula, já acrescido do adicional de férias e da gratificação natalina.

Este Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2017, mas pode ser prorrogada para o ano letivo de 2018, de acordo com o interesse da UEMS. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: