UEMS abre as inscrições de quatro novos Concursos Públicos para Professor

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à três etapas de avaliações distintas.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h15
UEMS abre as inscrições de quatro novos Concursos Públicos para Professor

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) faz saber que estão abertas as inscrições de quatro novos Concursos Públicos de nível superior.

Estes certames têm como objetivo a contratação de 11 Professores de Ensino Superior, sendo que o edital nº 59/2018 busca a contratação de Docentes nas áreas de Engenharia Civil (1) e Turismo (2). Já o Concurso Público nº 60/2018 dispõe de vagas para a disciplina de Pedagogia (2).

Há oportunidades também para profissionais nas áreas de Botânica (1), Gestão Ambiental (1) e Pedagogia (2), que podem se candidatar no certame nº 61/2018. Por fim, o edital nº 62/2018 busca contratar Professores nas áreas de Engenharia de Alimentos (1) e Química Orgânica (1).

Os contratados devem ministrar aulas nos Campi de Dourados - MS, Maracaju - MS, Mundo Novo - MS, Ivinhema - MS e Naviraí - MS, tendo que cumprir jornadas de 40h semanais, fazendo jus à remunerações no valor de R$ 8.698,87.

As inscrições começam hoje, 29 de agosto de 2018, e ocorrem até o dia 28 de setembro de 2018, com os pedidos encaminhados ao Setor de Concurso e Seleção - PRODHS, Bloco B, piso superior, Rodovia Dourados/ Itanhum - Km12, conforme o serviço postal especificado no edital. A taxa é de R$ 213,76.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à etapas de avaliação, compostas por Prova Escrita, prevista para o dia 20 de novembro de 2018, seguida pela Avaliação Didática e Prova de Títulos, com as aplicações prevista para os dias 24 e 25 de novembro do mesmo ano.

Nos editais completos você encontra outras informações a respeito destes Concursos Públicos, válidos por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação, conforme o interesse da universidade.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: