UEMG retifica edital de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Nova oportunidade foi incluída no quadro de vagas de uma destas seleções.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 11h59
UEMG retifica edital de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

A Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) retifica novo Processo Seletivo e mantém outro inalterado, que objetivam o provimento de quatro vagas de Professores de educação superior.

Foi incluída nova oportunidade no edital nº 025/2018 nos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas, Educação Física, Pedagogia, Ciências Biológicas e Educação Física., na disciplina de Libras.

Em nosso site, você tem acesso aos editais disponíveis, onde é possível obter mais informações sobre a alteração.

No edital nº 008/2018, as chances ofertadas se encontram nos cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social, nas áreas de Contabilidade Gerencial/ Elaboração de Artigos Científicos I/ Perícia, Avaliação e Arbitragem/ Estágio Supervisionado III/ Trabalho de Conclusão de Curso I - TCC I/ Contabilidade Internacional/ Elaboração de Artigos Científicos II/ Laboratório de Prática Contábil/ Trabalho de Conclusão de Curso II - TCC II (1) e Orientação de Estágio I/ Sociologia/ Pesquisa em Serviço Social II/ Orientação de Estágio III/ Optativa II e Orientação de Estágio II (1), com atuação na Unidade de Abaeté.

Já o edital nº 025/2018 traz duas vagas em Letras, Educação Física, Pedagogia, Matemática, Letras e Ciências Biológicas, nas disciplinas de Libras e Orientação de TCC, em Ibirité.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e gratificação incentivo a docência, no valor entre R$ 1.366,49 e R$ 3.402,02.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura até o dia 5 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.uemg.br, de acordo com a unidade e área de interesse, preenchendo a ficha de inscrição e entregando-a na Unidade Acadêmica.

Estas seleções, com validade até o dia 31 de dezembro de 2019, compreenderão de Análise de Títulos dos candidatos, com pontuação de acordo com critérios especificados nos editais de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: