UEMASUL - MA abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições poderão ser feitas em dois lugares.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 17h45
UEMASUL - MA abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL, seleciona em Processo Seletivo, Professores Substituto para o Centro de Ciências Humanas Sociais, Tecnológica e Letras - CCHSTL, campus Açailândia.

Para participar é preciso ter diploma de graduação e pós-graduação em acordo com a área de formação exigida para cada área/subárea.

As oportunidades são para as áreas de Letras (1), Química (1) e Engenharia (1), e disciplinas: Literatura Maranhense e Literatura Portuguesa Simbolismo, Tendências Contemporâneas; Química Ambiental e Tecnologia e Exploração de Petróleo e Gás e Desenho Básico e Introdução a Engenharia Civil.

Estes profissionais vão atuar em jornadas de 20 horas semanais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.904,95, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, 14 de agosto de 2017, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas Sociais,
Tecnológica e Letras - CCHSTL, situado na Rua Topázio, nº 100, Núcleo CVRD, Vila São Francisco, das 14h às 19h.

Também poderão se inscrever no Protocolo Geral da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL, localizado na Rua Godofredo Viana, nº 1.300, Centro, das 9h às 17h. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A seleção dos inscritos será por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2017, e Prova de Títulos. O prazo de contrato é de doze meses.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de doze meses, sendo prorrogável por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: